Agencia-Uai

O amor pode com tudo: confira 9 casamentos super estáveis de Hollywood!

A busca do sucesso pelas estrelas é uma via de mão dupla: se por um lado o reconhecimento abre muitas portas na indústria do cinema em Hollywood, a fama pode colocar a prova casamentos entre estrelas. Já estamos acostumadas a ver nas notícias separações e divórcios entre os famosos que muitas vezes não terminam nada bem. Se um casamento entre pessoas normais tem seus altos e baixos, imagine no mundo do espetáculo! Por isso, queremos homenagear os casais de celebridades que continuam curtindo uma vida a dois muito felizes. Confira quem são eles!

Kirk Douglas e Anne Buydens (63 anos de casamento)
Instar_Kirk_Anne_Douglas__5

O pai de Michael Douglas, conhecido por grandes sucessos de bilheteria como Glória Feita de Sangue ou Spartacus, ostenta um casamento capaz de deixar orgulhoso o maior defensor do amor. Seu relacionamento com a atriz alemã  Anne Buydens já dura 63 sólidos anos. Enquanto o filho do ator se envolveu em vários escândalos, como seu vício em sexo e os problemas com Catherine Zeta-Jones, Kirk Douglas continua demonstrando que o amor pode superar tudo.

Meryl Streep e Don Gummer (37 anos)
CP_03-03-14_3266

Se você ainda não sabia, a rainha absoluta do cinema nas últimas quatro décadas é uma senhora muito bem casada. O sortudo que a acompanha a cada entrega do Oscar (já foram quatro) e comemora as indicações (20). Seu nome é Don Gummer, um escultor que casou com a atriz em 1978, quando ela tinha 29 anos e sua carreira estava apenas começando a despontar. “Você precisa escutar os problemas do seu parceiro, suas sugestões e conselhos, além de aceitar que nem sempre você é dona da verdade. Conversar é a chave para um casamento de sucesso“, disse Meryl Streep à revista New Zealand Women’s Weekly.

Danny DeVito e Rhea Perlman (35 anos)
TOR406_DANNY-DEVITO-RHEA-PERLMAN-DIVORSE_1008_11

Quem aí lembra do filme MatildaDanny DeVito, o pequeno grande ator conhecido por todo mundo, além de dirigir o filme, interpretava o pai da menina, junto com Rhea Perlman, que era a mãe da protagonista na história. Sabia que eles também são um casal na vida real? E não é qualquer casal, mas um dos casamentos mais antigos de Hollywood com mais de 30 anos juntos! A vida a dois na indústria do cinema nunca foi um mar de rosas, mas eles conseguiram sobreviver a essas pequenas crises.

Michael J. Fox e Tracy Pollan (29 anos)MS350844

O protagonista da saga De Volta para o Futuro tem um dos casamentos mais longos e que já enfrentou vários obstáculos. O ator casou-se com sua atual mulher no auge da trilogia de Robert Zemeckis e eles continuam juntos lutando contra o Mal de Parkinson do qual Fox é portador. O segredo do casal é que a família sempre vem antes da vida profissional. O programa The Michael J. Fox Show mostrou um pouco desta filosofia de vida a partir de personagens fictícios.

Tom Hanks e Rita Wilson (29 anos)
Capturar

Tom Hanks é um dos atores mais admirado e querido há décadas. A fama jamais foi um entrave para esse ator assumir uma vida estável com a atriz Rita Wilson. Os dois são muito felizes juntos. Passados quase 30 anos desde o casamento, Hanks continua apaixonado por sua mulher como no primeiro dia, como ele mesmo comentou mais de uma vez nos meios de comunicação. Juntos eles superaram um câncer de mama que afetou Rita. Basta acessar a conta dela no Instagram para comprovar o que dizemos!

Michelle Pfeiffer e David E. Kelley (24 anos)
31278265

Uma das atrizes mais desejadas nas décadas de oitenta e noventa é também uma das que mantém um dos casamentos mais consolidados. Na realidade, desde 1993, em meados do seu auge como atriz. O sortudo foi o produtor de televisão David E. Kelley,criador de sucessos da TV como Chicago Hope ou Ally McBeal.

Hugh Jackman e Deborra Lee Furness (21 anos)
2

Os atores australianos são casados desde 1996. Passados mais de vinte anos, eles demonstram um amor sólido, apesar das constantes insinuações que tentam detonar a relação. Por incrível que pareça, o primeiro obstáculo que eles tiveram que superar junto à opinião pública foi a diferença de idade (13 anos), fato que eles mesmo nunca se importaram em duas décadas de amor e paixão. Se eles não encrencam, só temos motivos para admirá-los ainda mais!

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick (20 anos)
a

Uma relação que coloca em evidência as diferenças entre ficção e realidade. A atriz, acostumada a colecionar namorados na série Sex in The City, encontrou seu MrBig real há 20 anos, um ano antes do nascimento do famoso seriado da HBO. Desde então seu casamento com Matthew Broderick se transformou num dos mais estáveis de Hollywood. Para a atriz, “é preciso estar com alguém que acredite 100% em você“. Disse tudo!

Will Smith e Jada Pinkett (20 anos)
MAYv_65009a

Will Smith conquistou a audiência com Um Maluco no Pedaço. Hoje, transformou-se num ator de peso que mudou da comédia para o drama (e que dramas!). Além disso, foi abençoado com um romance de longa data. Há 20 anos, o intérprete de À Procura da Felicidade compartilha sua vida com Jada Pinkett. Naquela época, Will Smith terminava a série onde despontou para o estrelato e começava uma vida de sucessos e possibilidades. No meio disso tudo, ele decidiu casar com o amor da sua vida.

Incrível, não é mesmo? Todo mundo imagina que o universo hollywoodiano provoca um desfile de romances passageiros o tempo todo. Pode ser uma realidade, mas há muitos outros casais que sobrevivem a tudo isso juntosE alguns deles são as maiores referências no cinema atual.

Texto retirado do link: https://www.zankyou.com.br/p/o-amor-pode-com-tudo-confira-9-casamentos-super-estaveis-de-hollywood?ref=feed&_ga=2.107005122.1543590558.1501711282-52283859.1501711276

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Comentários: 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *